sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Calendários do mês de março - 2021

 Calendários de março

Quando comecei a fazer estes calendários, fi-los com o intuito de serem um separador no dossiê, dando início a um novo mês. Os trabalhos ficavam separados por meses, dando-lhes organização e ao mesmo tempo era uma tarefa multidisciplinar onde escreviam, preenchiam o calendário com os números do mês, ficavam a saber ou relembravam o número de dias que cada um dos meses continha, trabalhando assim noções de Estudo do Meio e, para além disso, respondiam a questões de conhecimento geral. Por vezes, peço-lhes que contem e façam contas. 

Ao longo dos anos, fui adicionando e tirando, conforme as minhas necessidades e as dos colegas que, muitas vezes, antes de se iniciar um novo mês, já me andam a perguntar se vou partilhar os novos calendários. Fico contente por saber que o tempo que dispenso a procurar novas imagens e a colocar tudo com uma apresentação bonita não é em vão. Espero que gostem destes.

Estão aqui os novos calendários do mês de março que espero que façam as delícias dos meninos e meninas que os irão trabalhar e pintar.

Feliz mês de março e muita saúde!💚


👉Para descarregar, clica aqui.



Imagens retiradas do Pinterest.

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

2 comentários:

Calendários do mês de abril - 2024

 O mês de abril chegou com muita chuva e frio a camuflar a primavera. É uma realidade e há que aceitar o que a natureza nos dá. Talvez este...