quinta-feira, 1 de julho de 2021

Mini livro de atividades de Português (casos de leitura)

Há uns tempos atrás, um aluno pediu-me que lhe fizesse um livro de férias e eu disse-lhe que ia pensar, mas achei uma ternura a este pedido. Ao fim de alguns tempo, consegui fazê-lo. Não fiz um, fiz cinco livrinhos com os casos de leitura para ler e encontrar palavras nas sopas de letras. Espero que se divirtam a encontrá-las. Há um conjunto com letra manuscrita e outro com letra de imprensa. Não é perfeito, mas foi feito com muito carinho. 💚

👉Para descarregar letra manuscrita, clica aqui.



Canva

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

10 comentários:

  1. Fantástico. Muito Obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar
  2. Fantástico. Os meus parabéns. Muito obrigado pela partilha.

    ResponderEliminar
  3. Acho que os meus alunos, apesar de serem do 5.º ano, vão adorar!
    Obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar
  4. Muitíssimo obrigada pelas suas partilhas e generosidade. Os meus alunos adoram-nas e vão adorar e beneficiar bastante com mais esta partilha. Muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  5. Muito bom, grata pelo trabalho e partilhas.

    ResponderEliminar

Dia da mãe - Janelas (2024)

  Vem aí o Dia da Mãe , aquela pessoa tão importante nas nossas vidas e que adoramos. Deixo-vos umas janelas com uma poesia dedicada à mãe, ...