Blog de materiais de 1º ciclo e Educação Especial
Para iniciar o mês de setembro nada melhor que trabalhar um calendário. Este é muito simples de se fazer sozinho ou com orientação do(a) professor(a). Bom trabalho!
👉Para descarregar clica aqui.
Muito obrigada :)Gosto muito dos seus trabbalhos!
Muito obrigada. Bom trabalho!
Excelente trabalho! Muitos Parabéns pela dedicação e partilha. Fico a aguardar os calendários para os restantes meses do ano. ADORO!
Muito obrigada. Irei partilhar.
De forma a aproveitar este entusiasmo geral com o Mundial de futebol, fiz este conjunto de fichas com operações. Com este recurso, os alunos...
Muito obrigada :)
ResponderEliminarGosto muito dos seus trabbalhos!
Muito obrigada. Bom trabalho!
EliminarExcelente trabalho! Muitos Parabéns pela dedicação e partilha. Fico a aguardar os calendários para os restantes meses do ano. ADORO!
ResponderEliminarMuito obrigada. Irei partilhar.
Eliminar